Marcadores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cantas Fail

1° Eu não sou ladrão de carros, mas te deixaria arrombada !

2° VC:Posso te dar 10 centavos? Ela:Ah,pq? Vc:Pq eu so um conquistador barato...Hahah

3°vc:Tem fogo Ela:Não vc: A mas q dragão sem graça

4°Você - Posso chupar? Ela - Não Você - E o sorvete pode?

5°Eu tenho o taco e as bolas se vc me empresta o buraco agnte joga sinuca

6°Não sou D'Black mais te deixo sem ar, em um minuto!!

7°i minha filha, sapatos bonitos....ké tranzar??

8°Você:Oi,sou rico. Ela:Casa Comigo?

9°Você-Ooooooooooo la em casa ;D Ela-rsrsrsrs Você-Lavando roupa :P

10°Voce : Posso ficar com a guria mais bonita da festa ? :DDD
ela : nao
Voce: e voce posso ?

11°Cantada para mulheres tomando sol: Se você já é gostosa crua, imagina quando terminar de assar .

12°(VC)-Vamos Brincar de nuvem?
(ELA)-Como brinca de nuvem?
(VC)-Eu fico NU e vc VEM!

13°(vc) esse urubuzinho aqui tem chance??
(ela) nao!
(vc) entao vo procurar outra carniça!!!

14°Passa tres meninas feias ai vc fala :
- Olha as 3 graça: a desgraça, a sem graça e a nem de graça

15°"Quando ti Vi de Longe Jurei Amor eterno + Quando ti vi de Perto vai ser feia la no inferno"óÕ

16°(Vc) Oi tudo bem?

(outra)Tudo

(vc) Voce tem bala ai?

Se a pessoa responder siim...

(sim) voce pega a bala e sai feliz

mais se disser que não...(6) voce fala

(vc) Nunca vi um canhão desarmado...

17°ele: vou te dar 2 opções para essa noite!!!!
ela: 0.o
ele: sexo ou sexo!!!

18°(vc)-eae gata vamo ali no mato
(ela)-pra que?
(vc)-vo te mostra uma cobra!!
(ela)-eu tenho medo
(vc)-qualquer coisa vc senta em cima

19°essa e pra balada
quando tiver som alto bombando vc chegane la e fala

vc :posso lamber sua xana ?
ela: o que ?
vc : perguntei como vc chama ?

20°-Posso pegar em você? ,Por favor?
-sim --'
[ pega o peito dela ]
-Pegadinha do Malandro ,iêié

Nenhum comentário:

Postar um comentário